domingo, 8 de julho de 2012

Encomendas+Vamos conversar

              Tumblr_m6v6rkcb9o1qmevz7o1_500_large
Oi,tudo bom?Comigo ta tudo nas mil maravilhas,então viram que agora o blog abriu encomendas?
Vocês agora podem encomendas layouts,cabeçalhos,leia mais,cursores e outros...espero que encomendem e gostem *-*...então hoje trouxe o assunto "Vamos conversar?" Então hoje é assim,vou falar de alguns assuntos variados nesse post,e quero a resposta o comentário de vocês que no próximo post irei colocar os comentários lá...!

             Vamos conversar
Então,queria falar um pouco sobre o plágio,ainda mais que agora iremos fazer encomendas,é assim,ninguém merece ser plagiado ou hackeado,por isso eu peço para que todos vocês que encomendarem qualquer coisa aqui do blog,não retirem os créditos,por que terão consequências

Mudando de assunto
Agora vamos falar um pouco de beleza?
 Olha na sinceridade sou vaidosa para caramba..adoro me maquiar enfim..acho que to meio sem palavras hoje,não sei se perceberam,mais eu falo para caramba,mas eu acho que eu falo coisas boas né?

beijos e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário