domingo, 8 de julho de 2012

Notbook ou Computador?

                                Radiate Love ∞
Olá Cat's *-*
Pelo titulo do post vocês já devem ter uma noção sobre o que eu vou falar,não é?
Vamos Lá...
Notbook

      Feelings loose


                                    OU
Computador
 

Bom,Eu prefiro notbook porque é menor quando você está na cama ou vai viajar é bem melhor,o computador já não dá para mexer nele na cama e nem levar quando viaja(até dá mas ocupa espaço no carro e se for viajar de onibus,nem dá né?kkkkkk')

O notbook o mouse é um pouco estranho de mexer e dificil,mas com o tempo vai se acostumando!

Post meio chato?Me desculpem mas sei que minha amiga Bia vai fazer um post mais legal,interativo e tal.
Prometo no proximo post que eu fizer vai ser mais legal garanto.
   
                                                                                              Beijooooooos'

3 comentários :

  1. Anônimo8/7/12

    Também prefiro notebook http://bolsadmenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria prefere Notbook!

      Excluir
  2. Eu prefiro Notbook..
    http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir